O dimensionamento de uma estrutura de Atendimento com seus componentes especificados permite centralizar o atendimento aos fornecedores e clientes que entram em contato com a Empresa através do telefone. Este serviço permite uma comunicação efetiva, produtiva e organizada que combina os recursos humanos com tecnologia de Voz, Dados e Vídeo.

Uma solução de Central de Atendimento permite também reduzir custos operacionais e otimizar os recursos de comunicação, conectando a Empresa com o novo mundo globalizado dos negócios.

Através da solução de Central de Atendimento uma Empresa estará apta a se comunicar de forma mais eficiente com os clientes e fornecedores por diversos canais (telefone, fax, email e web) de modo a aumentar a satisfação e gerar melhores resultados.

Uma solução de Central de Atendimento é composta basicamente de módulos como: Gerenciamento, target="_self"> CTI - Computer Telephone Integration, CRM - Customer Relationship Management, target="_self"> URA - Unidade de Resposta Audível, target="_self"> DAC - Distribuição Automática de Chamadas, Gravação, Discador, Painéis Eletrônicos, Voz sobre IP - VoIP, formando uma suite de produtos integrados.